DANIEL FERREIRA     CRIAÇÃO + PESQUISA
100 Posts! meta

100 posts!

Obs: este post é antigo e alguns links estão quebrados.

Entrei aqui pra fazer um post rápido e descobri que o último post foi o de número 100!

Não costumo fazer meta-posts, mas achei esse um bom motivo. Esta nova versão do site existe há cerca de um ano, e estou satisfeito de ter conseguido manter uma boa frequência de atualizações (nem demais, nem demenos).

Quem interessar saber mais sobre “a história do site”, leia abaixo!

O domínio 7luas.com.br possui múltiplos blogs, cada um com uma finalidade específica. Além do portfólio principal (com uma seleção de trabalhos que realizei), existem os portfolios específicos de vídeo/animação, produção interativa, um portfólio comercial mais completo e um blog de rabiscos.

Mais recentemente foram criados o blog pessoal (no qual este post está sendo publicado) e um blog em inglês, com traduções de alguns dos posts.

Há anos eu tenho o meu portfólio neste domínio. Esse esquema novo, baseado na plataforma WordPress, existe desde Março de 2009 (qualquer post anterior foi “publicado no passado”). Agradecimentos ao Gui O’Connor, o mago dos blogs, por ajudar na configuração!

Apesar das pouquíssimas visitas (em um ano tive apenas 10 comentários, contra 1,461 spams!), algumas atualizações acabaram sendo especialmente relevantes e/ou populares, como os posts sobre o experimento sonoro Ahn. Hm., a tirinha da série Amor Moderno publicada na Revista Estação e o jogo Nibballs, que participou da exposição FILE Games 2009.

Enfim, não deixem de repassar o endereço do blog (ou de algum post específico) sempre que acharem relevante, sigam o twitter do meu portfolio (twitter/7luas) e os feeds RSS dos blogs (links: portfolio, video, interativo, rabisco, blog e english).

Finalmente, pra quem tiver curiosidade, visite o meu portfólio anterior aqui (tem vários trabalhos comerciais que ainda não passei para o novo).


See more blog.

  

2 Comentários »

  1. esse será o 11º comentário ;-)

    Comentário de etvanita — 2010/03/01 @ 12:37

  2. Opa, parabens pelo marco na historia do 7 Luas.

    (e obrigado pela menção)

    Comentário de Guilherme Zühlke O'Connor — 2010/03/15 @ 20:16

Feed RSS para os comentários deste post. Trackbacks

Deixe um comentário