DANIEL FERREIRA     CRIAÇÃO + PESQUISA
Criações em computação gráfica tridimensional (3D).
3D Snake prototype | 2016

3D Snake (Unity prototype)
[Versão em português não disponível para este post.]

This is a prototype I began developing in Unity. For now it’s basically a 3D snake-like game, however the plan is to have a different and more sophisticated game mechanics and theme.

Click images below (full post) to make them bigger.
Read more about my experience with Unity here.

LEIA MAIS
  

Cubes anima | 2013

Cubes (2013)

A vida secreta dos cubos. Assista no youtube. Clique acima para imagens.

Trilha sonora não é minha. Experimento de arte. 3dS Max/MaxScript, Adobe Premiere.

  

rgb2xyz 3d+algoritmo | 2010

Na série rgb2xyz eu transporto imagens 2D para o espaço 3D de acordo com os valores RGB de cada pixel. As imagens resultantes são únicas e permitem novos olhares – ou visualizações – da informação das imagens originais.

Veja as imagens no post completo, abaixo (clique nelas para ampliar).

LEIA MAIS
  

Fake 3D interativo | 2009

  

Stands e PDV 3D | 2005

Design e visualização 3D de estruturas para stands e PDV.

LEIA MAIS
  

Computação Gráfica 3D 3d | 2013

Imagens no post completo abaixo (6 imagens, clique para ampliar).

LEIA MAIS
  

Planeta Banana toy | 2010

  

TopMod 3D | 2009

TopMod e outros experimentos em 3D.TopMod e outros experimentos em 3D.

Experimentos em computação gráfica com o TopMod3d, um aplicativo de código aberto para modelagem topológica (site).

Veja as imagens no post completo, abaixo.

LEIA MAIS
  

O Meio é o Fim animação | 2009

Clipe para música da banda Radiare (Campinas/SP).
Assista no vimeo ou no youtube. Imagens, clique acima.

Produzido com 3D Studio MAX/MaxScript, Havok, Adobe Premiere e Sony Vegas.
Obs: citado na reportagem com a banda no RocknBeats (offline).

  

Kaffa Software website | 2004

Kaffa Software Consulting (website)